Produtos Essenciais e Favoritos de Bebê - 0 a 3 Meses

7:28 PM

O post de hoje vem com alguns dos produtos essenciais para os primeiros meses do bebê.


1- Bercinho tipo moises para usar em qualquer área de sua casa. Este modelo de bercinho dura para uns 4 meses do bebê (uma média para ser idéia).



Para comprar online! http://bit.ly/berçoportatil




Para evitar morte súbita do bebê - não deixe o bebê dormir de bruço e não use mantas, cobertores, ursinhos, tudo que possa bloquear a respiração do bebê.

Use somente o lençol com elástico bem fino para o colchão do berço. 

E como mantinha para cobrir o bebê, você pode usar um tipo de mantinha fina (tipo de fralda gigante - 120cm x 120cm - da marca Aden+Anais - excelente!!! super recomendo para minhas clientes) Ou se preferir pode usar o Swaddle já prontinho como este do bebê na foto dentro do bercinho.

Para comprar online! http://bit.ly/MantasSegurasparaoBebê - fraldas gigantes.


As fraldas da Aden + Anais são de tecido muslin ou de bamboo (super macio) e tem lindas estampas. Você pode usar para tudo... para cobrir, para amamentar, para cobrir o carrinho e bebê conforto, para enrolar o bebê, para secar o bebê ou mesmo para mil e uma utilidades :-)




2- Swaddle Me - sacos de dormir prontos para enrolar o bebê. 

Muito mais seguro e confortável para o bebê dormir em um ambiente mais seguro. O zíper começa de baixo para cima, o que facilita muito na hora da troca de fraldas, especialmente a noite. Uma maravilha!!!



Para comprar online! http://bit.ly/SwaddleCharutinhodeBebê - para fazer charutinho de bebê.





3- Trocador de fraldas com lateral e cinto de segurança. 

* O trocador vem somente forrado, mas não vem com um lençol macio. Você tem que comprar o lençol para usar no trocador.
Para comprar online! http://bit.ly/TrocadordeFraldas





4- Cadeirinha de balanço. 

Você vai precisar de um lugar que seja seguro e confortável para colocar o bebê, para o momento que você estiver fazendo algo, tipo; tomando banho, na cozinha, ou mesmo outras tarefas.

E a cadeirinha é perfeita, fácil de carregar para qualquer lugar da casa e deixar o bebê sempre pertinho de você.
Para comprar online!  http://bit.ly/CadeirinhadeBalanço





4- Livro ou Cartões Preto & Branco. 

Os bebês de 0-3 meses não enxergam direito e veem somente os contraste das cores, por isso é bom usar livros e cartões preto e branco por causa do contraste e o que vai chamar a atenção do bebê.

Para comprar online! http://bit.ly/CartaoPretoeBranco




5- Macacões para bebê.





Para comprar online! http://bit.ly/MacacõesparaBebês

Os macacões são muito mais práticos para o dia a dia com o bebê. Você não precisa ficar pensando em peças para combinar. Dé preferência para os modelos com o zíper, mais fácil de abrir e fechar. E também se possível sem pezinho, pois dura por mais tempo. Daí, você pode usar meias. Você pode comprar 4 macacões RN e 6 macacões 3M.





- Babadores e Paninho de Boca.


Este tipo de babador (da marca Aden + Anais) é muito legal, pois é um babador 2 em 1. Funciona como um babador para o bebê e também como um pano de ombro para o deixar o bebê golfar ou para quando alguém carregar o seu baby, você usa este paninho para proteger o seu bebê e também a roupa :-)

Para comprar online! http://bit.ly/Babadores2em1
- Termômetro - Cortador de unha - Cremes - Aspirador Nasal


Termômetro de testa é essencial e acho um dos melhores o modelo de infra vermelho para usar na testa do bebê. 

Para comprar online! http://bit.ly/TermômetrodeTesta



Creme Aquaphor Baby, para pele seca, e restorar a pele ressecada do bebê. Dá para usar no bumbum e na pele seca do bebê. Pode usar no pezinho se estiver seco também. E também, as melhores pomadas contra assaduras da marca Desitin. A azul e a roxa para assaduras e a amarela faz as vezes da Aquaphor.



Cortador de unha com lupa (não é obrigatório te lupa) mas para quem queira...





Aspirador de Nariz e Solução Nasal com soro fisiológico para o bebê. Tem que ter em todo lugar, sempre leve com você o soro fisiológico e o aspirador nasal.







- Chupetas MAM ou outra marca (uma das favoritas dos bebês).

Dar chupeta ou não, é sempre uma polêmica, tem mamães que aprovam e outras não. Mas, a chupeta acalma, e existem estudos feitos, que revelam que o uso de chupeta ajuda a evitar/prevenir morte súbita do bebê e enfim, ajuda muito. A marca vai depender se o bebê vai gostar ou não, mas a marca MAM é uma das melhores e a mais preferida pelos bebês.




- Luz Noturna.

Bom ter este tipo de luz noturna que liga na tomada. Para ter um pouquinho de luz para você ver o bebê no escuro. 




- Adesivos para colocar na roupinha do bebê.

Este adesivos são para colar nas roupinhas do bebê para comemorar cada mês do bebê, bem como para cada "primeiro momento" e para ser usado em especial para fotos. 





10 - Saquinhos para conter o "cheirinho" das fraldas.

Estes saquinhos são ótimos para se ter na bolsa (sempre) para usar na hora da troca das fraldas e conter aquele "cheirinho" desagradável. Compre 1 suporte com os saquinhos e também 1 embalagem com refil, para ter mais saquinhos!!!





Por Juliana Butler
Consultora & Personal Enxoval Baby Shopper

Idealizadora do @enxovaldobebenoseua

www.enxovaldobebensoeua.com


You Might Also Like

0 comments

- Visite e siga o Instagram do Enxoval do Bebê nos EUA @enxovaldobebenoseua - Obrigada pela visita!