Roupa para o Batizado do Bebê

8:51 PM

Além de comprar todo o enxoval do bebê aqui nos Estados Unidos comigo, as mamães podem aproveitar e comprar a roupinha do Batizado também. Uma ocasião muito especial!

Selecionei alguns modelos MARAVILHOSOS de Mandrião! Que é a roupinha tradicional para Batizados.


Houve quem não gostasse da roupinha usada por George Alexander Louis, filho do príncipe William e de Kate Middleton, em seu batizado em Londres. O traje era uma réplica de uma roupa criada há cerca de 200 anos para os Batizados Reais, e foi feita em seda e cetim por uma costureira da rainha Elizabeth. Super clássico e muito chic mesmo!


Para quem não sabe, mandrião é uma roupa de batismo muito tradicional. É como uma longa túnica, podendo ser simples, de seda, bordada ou em renda.



O mandrião rendado é usado especialmente nos batizados reais da Inglaterra e a tradição dita que todos da família usem o mesmo mandrião, passado de pai para filho, até enquanto ele resistir. Também existe o costume de bordar o nome de cada criança batizada no mandrião. Desta forma, mais que uma roupa de batismo, ele se torna parte da história da família!





Aqui, detalhe para o sapatinho especial para o Batizado.


Aqui nos Estados Unidos, sempre recomendo para minhas clientes onde comprar, quais as opções de roupinhas para o Batizado.




Detalhe do babador especialmente feito para a ocasião do Batizado.



Caso queira fazer o Enxoval do seu Bebê aqui nos Estados Unidos, nas cidades de Las Vegas ou Los Angeles, favor entrar em contato por aqui mesmo, pelo meu Blog ou pelo website www.enxovaldobebenoseua.com

Abraços,
Juliana Butler
Personal Shopper & Consultora para Enxoval de Bebê.

You Might Also Like

0 comments

- Visite e siga o Instagram do Enxoval do Bebê nos EUA @enxovaldobebenoseua - Obrigada pela visita!